Voltar

RESULTADO DOS CLASSIFICADOS – PROVA OBJETIVA E VALIDAÇÃO DE VÍNCULO

16:16 - 10/11/2025

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública
(PPGP) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna público o resultado dos
classificados da primeira e segunda etapas (obedecendo ao critério de até três vezes o número
de vagas), ordenada por classificação, com atribuição das notas de cada candidato(a), inclusive
os(as) desclassificados(as), que consiste no resultado da prova objetiva, juntamente com a
validação do vínculo dos candidatos concorrentes às vagas do Processo Seletivo 2025 do curso
de Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública pelos
contratos/convênios: FRANQUEADAS; FUNDAÇÃO CAEd; SEE/MG e UFJF. Clique aqui.

Conforme 2ª Retificação ao Edital subitens:

6.1) Haverá a divulgação no site https://mestrado.caedufjf.net/processo-seletivo/ dos resultados de cada etapa (obedecendo ao critério de até 3 (três) vezes o número de vagas) do Processo Seletivo e do resultado final, através de lista nominal, ordenada por classificação, com atribuição das notas de cada candidato(a), inclusive os(as) desclassificados(as).
a) Homologação das inscrições – 01 de setembro de 2025.
b) Resultado das provas objetivas, juntamente com a validação do vínculo – 10 de novembro de 2025.
c) Resultado das provas dissertativas – 17 de novembro de 2025.
d) Resultado provisório – 26 de novembro de 2025.
e) Resultado final – 01 de dezembro de 2025.

6.1.3) O candidato não classificado conforme o critério estabelecido terá acesso ao resultado da prova objetiva por meio do site https://mestrado.caedufjf.net/processo-seletivo/. A disponibilização da nota da prova objetiva está prevista para 10 de novembro de 2025.

Conforme Edital subitens:

7.7) O candidato terá o prazo máximo de até 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação do resultado da prova objetiva para interposição de recurso referente à nota da prova objetiva, mediante devida fundamentação. Os recursos deverão ser submetidos por meio do site https://mestrado.caedufjf.net/ (Disponível em: https://recursosavaliacao.caedufjf.net/sra/). Pedidos intempestivos serão indeferidos.

7.9) O candidato, para fins de interposição de recurso referente à validação de vínculo, terá o prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da publicação do resultado da análise, para apresentar documento comprobatório de suas alegações à Contratante, no qual conste consignado seu atendimento a todas as normas adicionais, sob pena de não ter sua prova dissertativa corrigida, nos termos do subitem 5.5.4.4. Pedidos intempestivos serão indeferidos.

Para acessar o sistema de recurso, clique aqui.

Os tutoriais 2025 estão disponíveis em https://mestrado.caedufjf.net/tutoriais-processo-seletivo-2025/