1ª RETIFICAÇÃO AO RESULTADO FINAL DOS CANDIDATOS ÀS VAGAS DA UFJF

O Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em cumprimento à decisão proferida em processo judicial, que determinou a suspensão do ato de não validação do vínculo de candidato, com a consequente correção de sua prova dissertativa, bem como em atendimento ao OFÍCIO/SEI Nº 380/2024/SEC-PROGEPE, que requereu a disponibilização de mais 01 (uma) vaga para servidores da UFJF no Processo Seletivo 2024 do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública, torna pública a 1ª retificação ao resultado final dos candidatos concorrentes às vagas do referido convênio. Clique aqui.

1ª RETIFICAÇÃO VALIDAÇÃO DO VÍNCULO – CONVÊNIO UFJF

O Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna pública a 1ª retificação da validação do vínculo referente às vagas UFJF, em atendimento ao Ofício/SEI nº380/2024/SEC-PROGEPE. Clique aqui

VACÂNCIA DECORRENTE DE DESISTÊNCIA – SEE/MG

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), através do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd), torna público o candidato aprovado no Processo Seletivo 2024 do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública pelo contrato/convênio SEE/MG, em vacância à vaga decorrente de candidato desistente. Clique aqui

O candidato aprovado do convênio da SEE/MG, conforme Edital, subitem 8.1.1:
“Exclusivamente para os candidatos vinculados às vagas ofertadas pela SEE/MG no âmbito do Projeto de Formação Continuada e Desenvolvimento Profissional dos Servidores da Educação (“Trilhas de Futuro – Educadores”), deverá ser anexada a Carta de recomendação e anuência da chefia imediata , no ato da realização da matricula, conforme item 8.1, juntamente com os demais documentos.”

RESULTADO FINAL DOS APROVADOS – PROCESSO SELETIVO 2024

O Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna público o resultado final com a lista dos candidatos aprovados, excedentes e os desclassificados no Processo Seletivo 2024 do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública pelos contratos/ convênios: FRANQUEADAS; FUNDAÇÃO CAEd, SEE/MG e UFJF. Clique aqui

Os candidatos aprovados relacionados, em ordem de classificação, deverão confirmar sua inscrição no SIGA X no site https:// externo.ufjf.br/publico/home no dia 03 de dezembro de 2024.

Os candidatos aprovados do convênio da SEE/MG, conforme Edital, subitem 8.1.1 deverão até o dia 05 de dezembro de 2024 encaminhar ao e-mail mestrado@caed.ufjf.br a Carta de recomendação e anuência da chefia imediata.

Os candidatos aprovados que realizaram sua inscrição no SIGA X no “EDITAL DE
MATRÍCULA PPGP EM GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA 2024” deverão solicitar sua
matrícula no dia 05 de dezembro de 2024 no site https://externo.ufjf.br/publico/home.

O tutorial para confirmação da inscrição e matrícula no SIGA X está disponível no site https://mestrado.caedufjf.net/?p=7215Clique aqui

Os candidatos aprovados e classificados na modalidade Cotas da UFJF e Franqueadas, conforme Edital, subitem 4.1.4.6 terão sua matrícula condicionada à aprovação pela Comissão de Heteroidentificação, que será realizada após divulgação das notas finais e recursos, observando-se o procedimento disposto na Portaria PROPP/UFJF Nº 12, de 23 de março de 2023 e em suas alterações.

2ª RETIFICAÇÃO VALIDAÇÃO DO VÍNCULO – CONVÊNIO SEE/MG

O Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna pública a 2ª retificação da validação do vínculo referente às vagas contratadas pela SEE/MG, em atendimento ao Ofício SSEE/DIAD – TRILHAS EDUCADORES nº.36/2024. clique aqui

RESULTADO DOS RECURSOS QUANTO AO RESULTADO PROVISÓRIO, COM OBJETO E PARECER DA COMISSÃO DE SELEÇÃO.

O Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em cumprimento à Instrução Normativa PROPP/UFJF nº2, de 22 de janeiro de 2024, torna público o resultado dos recursos quanto ao resultado provisório, com objeto e parecer da Comissão de Seleção.

Para acessar o relatório dos recursos, clique aqui
Para acessar o sistema de recurso, clique aqui.